Pedal de expressão Mission Engineering 5-CV - para uso com Sintetizadores, Teclados e mais
Pedal de controle de tensão de 5V com saída dupla para uso com sintetizadores, teclados e efeitos
Muitos sintetizadores, teclados, unidades de efeitos múltiplos e pedais de efeitos podem aceitar uma entrada CV para controlar parâmetros variáveis, filtros etc. O 5-CV fornece duas tensões de controle de 5 VCC reguladas que podem ser variadas com o movimento do pedal. A saída 1 fornece 5 V com o dedo do pé para baixo e a saída 2 fornece 5 V com o calcanhar para baixo, de modo que você pode escolher a direção da varredura ou conectar dois dispositivos simultaneamente em direções diferentes.
Não são necessárias interfaces externas, pois a tensão de controle analógico é fornecida pelo pedal. Basta conectar uma ou ambas as saídas às entradas CV do seu sintetizador ou unidades de efeitos com um cabo TRS. Funciona com a maioria das fontes de alimentação de 9V para pedais de guitarra.
1) Envios Correios e Jadlog
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Nossa coleta é feita de segunda à sexta-feira às 14h00, exceto feriados.
Pedidos com confirmação de pagamento aprovados até às 13h30 são enviados no mesmo dia, com exceção de sábado, domingos e feriados.
2) Retirada na Loja
O frete é grátis para retirada na loja. Com o pedido confirmado, aguardar contato da equipe GSB para retirar o produto ou nos chamar pelo Whatsapp.
Horário de Retirada:
De Segunda a Quinta-feira das 10h às 17h
Sexta-feira das 10h às 16h
Não é possível fazer retirada na loja aos finais de semana ou feriados.
3) Envios via Motoboy
Pedidos com confirmação de pagamento aprovados no cronograma abaixo são enviados no mesmo dia, com exceção de sábado, domingos e feriados.
De Segunda a Quinta-feira das 10h às 15h
Sexta-feira e Véspera de Feriados das 10h às 14h
Fique atento ao Horário de Funcionamento em semana de feriado.