Depoimentos
Resultado
9 Depoimentos em
1 Página
Deixe seu depoimento sobre nós
Depoimentos
Nome: Ugo Valle
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 21/08/2024
- Depoimento: Comprei o Tonex One, chegou super rápido, tudo certinho e bem embalado. O atendimento pelo whats app foi mega pontual, me esclareceram todas as dúvidas e ainda me mandaram um pacote com vários tone models. Loja extremamente confiável :)
Nome: Mário Oliveira
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 07/06/2024
- Depoimento: Ótimo atendimento, super prestativos e super eficientes!!! indicação certa!!!
Nome: Denny França
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 24/04/2024
- Depoimento: Atendimento rápido, negociação direta e envio imediato. Recomendo a GSB!
Nome: Berg Brito
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 20/04/2024
- Depoimento: Empresa séria, com um atendimento excelente.rnParabéns a equipe GSB!!!
Nome: Julio Cesar
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 27/03/2024
- Depoimento: Sou cliente da GSB desde 2017 quando comprei meu H9, recentemente adquiri o ToneX, ambos os produtos vieram na caixa original e lacrados, com todas as tags direto do fabricante. Aqui a gente separa os importadores sérios como a GSB, dos oportunistas. Aqui sai negócio galera, sem enrolação, satisfação garantida.
Nome: Marcelo Duarte
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 18/03/2024
- Depoimento: Super confiável. Havia recebido informações falsas sobre a empresa, o que me deixou em dúvida na compra. Mas ao efetuar a compra o atendimento e envio foi super rápido. Recomendo muito a GSB, pode comprar sem medo empresa séria e responsável!!!!
Nome: Leandro Abrantes
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 13/03/2024
- Depoimento: ToneX é inacreditável, produto com construção perfeita, resistente e moderno, display muito eficiente e feito pra tocar ao vivo. Sobre o som, dispensa apresentações, melhor captura de amplificadores e caixa que já usei até hoje, elevou meu Rig a um novo nível.
Nome: Maestro Rogerio Martins
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 27/02/2024
- Depoimento: Tive um problema com o pitch bend do Grand Mother da Moog. Era problema de configuração. A GSB me atendeu prontamente para solucionar o problema. Tive dificuldade de resolver por minha conta junto a Moog, daí pedi ajuda a GSB. Eles enviaram o retorno da Moog para mim por escrito. Pronto!!! Consegui resolver o problema de configuração. Agradeço ao pronto atendimento da Camila e da GSB, muito prestativo. Agora com meu moog funcionando perfeitamente. A causa? Deve ter sido quando desconectei o cabo midi. Grato
Nome: Tiago de Castro
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 23/02/2024
- Depoimento: Muito satisfeito com o atendimento da GSB áudio. rnrnAtendimento atencioso, e agilidade no envio da mercadoria.rnrnRecomendo muito!!!