Antelope Goliath HD
A evolução da já gigante Goliath.
Com os novos e modernos conversores AD / DA, esta besta Thunderbolt / USB e HDX de 64 canais alcança uma impressionante faixa dinâmica de 136dB em suas saídas de monitor de nível de masterização. Projetado para lidar com até as produções de estúdio e ao vivo mais exigentes, Goliath HD | A geração 3 oferece a conectividade mais abrangente de qualquer interface do mercado.
A E / S multifuncional inclui 16 pré-amplificadores de microfone, com modelagem accusonic, 2 inserções analógicas, 8 entradas de instrumentos e 16 entradas analógicas adicionais (acima de DB25) com faixa dinâmica de 124dB, 32 saídas analógicas (acima de DB25) com faixa dinâmica de 129dB, 2 saídas ReAmp do transformador, 2 saídas de fone de ouvido (um total de 38 saídas analógicas). A conectividade digital e de rede é estabelecida pelas conexões AES, MADI, ADAT, S / PDIF, USB e HDX Thunderbolt, padrão da indústria, para uma quantidade impressionante de 346 canais de E / S digitais!
Especificações:
•Conversão D / A de faixa dinâmica de 136dB para saída do monitor leva o áudio digital a seus limites
•Monitoramento direto sem latência em 4 misturadores de monitoramento independentes
•Motor FPGA com 69 efeitos de áudio em tempo real incluídos
•Pro Tools HD e HDX suportam mais de 2 portas Mini HDX 32 E / S de canais por porta
•Pré-amplificadores de microfone classe A de 16 canais com tecnologia de modelagem de microfone accusonic
•64 canais de fluxo de E / S síncrona em Thunderbolt 2 ou USB 3 até 192kHz, 24 bits
•Oscilador de cristal controlado por forno com tecnologia AFC de 64 bits
•32 canais de saídas analógicas independentes em DB25
•128 canais de E / S MADI até 48 kHz com (suporte MADI a Dante), bem como conexões digitais AES, ADAT, S / PDIF I / O
•Tela de toque multifuncional para monitoramento de sinal e controle de função
Entradas Analógicas
•Entradas universais de 16 × microfone / linha em combos XLR (entre os quais 4 × Hi-Z)
•Ganhe 0,10-65dB. 124dB DNR, -112dB THD
•2 × D-SUB (16 canais + 20dBu máx, 11,2 kOhms, 124dB DNR)
Saídas Analógicas
•4 × D-SUB (32 canais, + 24dBu, 56 Ohms, 129dB DNR, -115dB THD)
•1 × par de Saída do Monitor TRS ¼ Jacks (136dB DNR)
•2 × saídas de fone de ouvido estéreo nos conectores TRS ¼
•2 × saídas de amplificação em jaques TRS ¼
Conversor de Monitor D / A
•Faixa Dinâmica: 136 dB
•THD + N: -115 dB
•Estrutura Quad D / A Mono
Conversor A / D
•Faixa Dinâmica: 124 dB
•THD + N: -112 dB
Conversor D / A
•Faixa Dinâmica: 129 dB
•THD + N: - 117dB
INSERTOS ANALÓGICOS
•2 × inserções A / D em tomadas TRS ¼ (dedicado às entradas universais traseiras 1 e 2)
Entradas Digitais
•2 × MADI de fibra óptica (até 64 canais cada)
•2 × ADAT (até 8 canais cada)
•1 × S / PDIF em RCA (2 canais)
•4 × AES / EBU no D-SUB 25 (8 canais)
Saídas digitais
•2 × MADI de fibra óptica (até 64 canais cada)
•2 × ADAT (até 8 canais cada)
•1 × S / PDIF em RCA (2 canais)
•4 × AES / EBU no D-SUB 25 (8 canais)
E / S USB
•Conector USB 3.0 Tipo B (64 canais até 192kHz)
Thunderbolt ™
•1 × Thunderbolt (E / S de 64 × 64 canais)
HDX / ATIVAÇÃO OPCIONAL /
•2 × mini conectores HDX
•(32 canais de E / S cada)
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