SPL Audio BiG - Serie 500
O BiG é especial. O BiG é único.
BiG redefine o significado de estéreo.
BiG amplia a imagem estéreo de uma nova maneira e abre novas formas criativas de moldagem de som. Intuitivo, com apenas três controles.
Com o controle RANGE, a faixa de freqüência que deve ser processada pode ser selecionada.
Com o controle STAGE, esta faixa de freqüência pode ser movida para trás ou para frente no range estéreo.
O enorme controle BIGNESS ajusta a intensidade do processamento.
Outro destaque é a função BASS, que muitos usuários já conhecem através do Compressor Mastering SPL IRON. Este reforço de graves é criado por um filtro passivo, que é implementado em um circuito similar à função AirBass do IRON.
Também com o BiG, o SPL foi desenvolvido não apenas de acordo com o plano, mas também por ouvido.
Todos os componentes são instalados nas placas de circuito usando a tecnologia Through-hole, para que os componentes de melhor som possam ser usados.
Como todos os dispositivos SPL, o BiG é fabricado nas próprias instalações de produção da empresa em Niederkrüchten no Baixo Reno, Alemanha.