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O SPL Channel One é uma faixa de canal completa com todas as ferramentas a bordo para gravação de vozes, instrumentos e fontes de áudio digital ou analógico com a mais alta qualidade sonora: um pré-amplificador transistor/tubo (tipo tubo 12AX7-LPS), um de-esser, um compressor/limitador com porta acústica, uma seção de EQ e um monitor de fones de ouvido.
O conceito do Channel One é como a ferramenta de gravação ideal - tanto para rastreamento de disco rígido quanto para ambientes analógicos. A automação inteligente assegura uma operação intuitiva e rápida e garante os melhores resultados de gravação.
O estágio pré-amplificador fornece três (quatro com opção de conversor) entradas otimizadas: A entrada do microfone apresenta potência fantasma de 48V, função de inversão de fase e um filtro subsônico. A entrada de linha de baixa impedância tem um estágio de balanceamento preciso para a conexão de equipamentos de estúdio. A entrada de instrumento de baixo ruído e alta impedância é facilmente acessível no painel frontal. A inserção digital é possível usando o conversor opcional AD/DA.
O desesser sutilmente, mas efetivamente remove os sibilantes ofensivos, processando apenas as freqüências "S". O modo Auto-Threshold garante um processamento constante mesmo quando a distância do microfone varia. Tudo o que o usuário precisa fazer é definir a redução em S desejada. Inserir (Enviar/Retornar) permite que os dispositivos de efeitos externos sejam inseridos ou que o sinal de pré-estágio não processado seja enviado.
A seção Compressor/Limitro é baseada no circuito Double-VCA-Drive® da SPL com suas excelentes características de ruído e distorção. O compressor é extremamente fácil de usar através de um único botão; sua força reside na forma inconspícua e musical em que funciona.
O Noise Gate funciona sem falhas; os reverbos são reconhecidos e não são cortados. Para o Channel One, a seção EQ foi projetada especialmente para processar vozes, bem como instrumentos acústicos ou eletrônicos. Além dos filtros Low, Mid-Hi e Air-Band, um estágio de distorção de efeito de campo é usado para distorcer sutilmente os sinais de uma forma que empreste caráter.
O monitor de fones de ouvido permite que o cantor ou alto-falante obtenha uma mistura individual diretamente e sem problemas de latência nos sistemas de gravação em disco rígido.
As opções incluem um conversor AD/DA 24/96 bem como um transformador de entrada e saída Lundahl que melhora o som.
Especificações:
•Valvulado ou Solid State: Híbrido
•CANAIS : 1 Canal
•CHASSIS Montagem em rack de 19 polegadas
•ESPAÇOS RACK 2u
•Input direta: Sim
•Entradas e saídas digitais: Não
•Máximo ganho de entrada:21,5 dBu
•Máximo ganho de entrada (Instrumento): 14 dBu
•Impedância de entrada (Linha): 20 kΩ
•Impedância de entrada (Instrumento): 1 MΩ
•Impedância de saída:100 Ω
•Faixa de freqüência (-3 dB) 10 Hz - 100 kHz
•Crosstalk (1 kHz)-108 dBu
•Ruído (Ponderação A, Pré-amplificador Miro, 150 Ω, Ganho de 20 dB) -97,1 dBu
•Ruído (Ponderação A, Pré-amplificador Miro, 150 Ω, Ganho de 40 dB)-91,1 dBu
•Ruído (Ponderação A, Pré-amplificador Miro, 150 Ω, 62 dB Ganho) -67 dBu
•E.I.N. (150 Ω) -129 dBu
•Ruído (Ponderado A, Linha/Instramp, 600 Ω, 5 dB Ganho) -99,4 dBu
•Ruído (Ponderado A, Linha/Instramp, 600 Ω, 20 dB Ganho) -97,2 dBu
•Ruído (Ponderado A, Linha/Instramp, 600 Ω, 42 dB Ganho) -79,4 dBu
•Rejeição do modo comum (1 kHz): 80 dB
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