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Slate Digital e o GSB ProAudio trazem a próxima geração de tecnologia de microfones híbridos modelados com precisão, o sistema de microfone virtual Slate VMS.
As características exatas dos melhores exemplos de microfones valvulados vintage no planeta foram cuidadosamente modeladas digitalmente para dentro do menor detalhe, permitindo ao usuário ter um gabinete de microfone virtual dos melhores microfones do mundo, mas sem a enorme despesa e manutenção.
O Slate Digital VMS também inclui modelos tão precisos dos pré-amplificadores de microfone mais procurados do mundo, para que você possa misturar e combinar microfones virtuais e pré-amplificadores virtuais para encontrar seu próprio sabor pessoal.
O sistema de microfone virtual Slate incorpora um pré-amplificador de microfone de hardware de alta qualidade e extremamente transparente, de modo que você também pode evitar o incômodo e as despesas de ter que adicionar um pré-amplificador de microfone externo à sua corrente de gravação. Simplesmente um valor incrível da Slate e um produto literalmente revolucionando a indústria do microfone.O HARDWARE:
ML-1: O microfone ML-1 é indiscutivelmente a parte mais importante do sistema de microfone virtual, porque tudo começa aqui. Com uma cápsula de Mylar montada em choque pulverizada em ouro e componentes personalizados, o ML-1 não é apenas qualquer microfone comum. Foi projetado em conjunto com o pré-amplificador VMS-One para fornecer uma saída extremamente plana para o microfone VMS e módulos de software de pré-amplificação para atuar.
VMS-ONE: O pré-amplificador VMS-ONE garante que seu conversor A / D veja o sinal mais simples possível a partir do microfone ML-1. Utiliza amplificadores de última geração para produzir o sinal mais puro e mais linear possível, dando ao módulo de plug-ins VMS a capacidade de transformar suas gravações com reproduções hiper-precisas de microfones e pré-amplificadores clássicos.

OS MICS:
FG-47: Este microfone irá levá-lo de volta no tempo. É exuberante, quente, gordo, presente e som GRANDE. Se você tiver uma fonte fraca, ele é corrigido com este microfone. Não tem esse ar moderno de alta velocidade, mas é preciso o EQ no topo como um campeão. Adoro adicionar alguns Custom Series 10 kHz ao usar este microfone. Ao empurrar a intensidade, fica ainda mais escuro, mais humorado e um pouco mais saturado. Não use apenas este microfone nos vocais. Coloque na bateria como um microfone de sala. Coloque-o no lado de fora de um chute. Coloque em metais, cordas.
FG-800: O FG-800 é baseado em um microfone vocal de estúdio de performance sólida. Este é um microfone brilhante e arejado. Esse tom arejado, claro e brilhante funciona perfeitamente em uma mistura pop sem necessidade de EQ. Quando este microfone funciona, nada soará tão bom. E, na verdade, funciona muito, mesmo em vocais modernos de rock masculino.
FG-251: O FG-251 parece tão bom em quase tudo. É o equilíbrio perfeito entre o topo, o meio e o fundo. Há algo tão lisonjeiro sobre esse microfone que cada cantor soa melhor do que eles na sala atual. A intensidade é muito divertida com essa. Este microfone combina bem com ambos os pré-amplificadores, então tente ambos usando o sistema VMR A-> B.
O VMS agora inclui o pacote de expansão Classic Tubes 2!

FG-12: O FG-12 emula um clássico austríaco conhecido por ser incrivelmente suave e rico. Slate escolheu um microfone absolutamente incrível para modelo, que é a representação perfeita desse tom famoso.

FG-800M: O FG-800M emula um microfone japonês antigo e é ligeiramente mais gordo e mais escuro do que o estoque FG-800. Se você ama o FG-800, mas queria que fosse um pouco menos sibilante e brilhante, você vai adorar isso.

FG-M7: O FG-M7 leva um dos mais famosos microfones vocais dinâmicos utilizados por artistas como Michael Jackson e acrescenta o estágio do tubo do clássico 47 tornando-o extremamente pungente, nítido, com mids incríveis que cortaram a mistura. Definitivamente, será um favorito!

FG-269: O FG-269 emula um clássico alemão extremamente raro que compartilha muito do mesmo circuito que o 67, mas tem um tubo diferente que o torna mais aberto e claro. Este é um dos melhores microfones vocais que já ouvi.

FG67: O FG-67 emula um clássico alemão conhecido por ser ousado, levemente escuro e grosso. Isso é incrível como um micro vocal, micrófono de sala, microfone de toque, microfone de piano, e provavelmente é o meu favorito em toms.

AS PREÁMBOLAS:
FG-73: O módulo de pré-amplificador FG-73 é modelado por um dos pré-amplificadores de estado sólido discretos mais famosos da indústria, fabricados na Grã-Bretanha e utilizados em inúmeras gravações. Tem um som ousado, presente e quente que funciona de forma excelente em qualquer fonte de áudio - até mesmo misturas completas.

FG-76: O módulo de pré-amplificador FG-76 é modelado após um pré-amplificador de tubo alemão antigo que foi usado em muitas gravações clássicas. Tem um tom grosso e colorido que pode fazer faixas e misturas som mais "vivo". A parte inferior suporta de forma muito singular e musical, tornando-se um ótimo módulo para faixas de baixo e de bateria.

INCLUI:
Microfone condensador de diafragma grande ML-1
Pré-amplificador duplo VMS-One com PSU
Maleta
Chock-Mount/Aranha
Software de plug-in VMS (incluindo o pacote de expansão do Classic Tubes 2)
ESPECIFICAÇÕES
Tipo de software: Modelagem virtual
Plataforma: Mac, PC
Formato: AAX, AU, VST2 e VST3
Requisitos de hardware, Mac: Quad Core i5 Processor, 4 GB de RAM
Requisitos de hardware, PC: processador Quad Core i5, 4 GB de RAM
Requisitos do SO, Mac: OS X 10.7 e acima
Requisitos do SO, PC: Windows 7 e acima
iLok2 Obrigatório