SAC: (11) 5079-8400

Com acabamento preto, o RME ADI-2 Pro FSR BE é um conversor AD/DA de classe e referência versátil que pode ser usado como uma interface de áudio USB, um DAC USB com amplificadores de fone de ouvido Extreme Power, ou como um conversor de formato com monitoramento digital. Encapsulado em uma caixa compacta e semi-rack, ele fornece qualidade de áudio de 32 bits / 768 kHz para engenheiros de áudio e audiófilos, tanto para aplicações de estúdio, domésticas e móveis, desde gravação analógica/digital, gravação e reprodução PCM/DSD, medições de áudio precisas ou uso como front-end de alta fidelidade e amplificador de fone de ouvido para iPhone/iPad ou outros dispositivos móveis.

 

O ADI-2 Pro FSR BE está equipado com seis fontes de entrada e oito caminhos de saída para conversão simultânea de entrada analógico-digital de 2 canais e conversão de saída digital-para-analógico de 4 canais. As opções de E/S incluem duas entradas de linha analógicas servo-balanceadas, duas saídas analógicas separadas balanceadas e não balanceadas, um S/PDIF I/O óptico, que também suporta dois canais de operação ADAT e através do cabo de quebra digital incluído, um S/PDIF I/O coaxial e um AES/EBU I/O.

 

Especificações:

 

•Conversor AD/DA de 2 entradas/4 saídas multi-formato com USB

•A tecnologia SteadyClock/femtosecond produz um relógio ultra-estável

•O chip AKM AK4493 garante o máximo desempenho

•Suporta taxas de amostragem de 44,1kHz a 768kHz

•Converter entre múltiplos formatos digitais incluindo AES, S/PDIF e ADAT

•Gravação DSD e reprodução direta DSD (256/11.2MHz)

•As saídas de fones de ouvido Dual Extreme Power produzem um som soberbo

•Visor de alta resolução para manter um olho em seus níveis e parâmetros

•DSP a bordo fornece EQs, filtros, processamento M-S, análise espectral, e mais

•A compatibilidade USB cria um front-end AD/DA topo de gama para seu dispositivo Mac/PC ou iOS

•O modo AutoDark desativa os elementos iluminados (exceto o botão de espera)

•O suporte de Controle Multi-Remoto Estendido (MRC) fornece acesso sem fio a uma miríade de funções

 

Entrada de áudio XLR:

XLR, Slave, balanceado

Impedância de entrada: 18 kOhms (Equilibrado), 9 kOhms (Não Equilibrado)

Sensibilidade de entrada: +24 dBu, +19 dBu, +13 dBu, +4 dBu a 0 dBFS (comutável)

Faixa de Ganho Digital Trim Gain: 0 a +6 dB

Relação sinal/ruído (SNR) a +13 / 19 / 24 dBu: 120,x dB RMS Sem ponderação, 124,x dBA

Relação sinal/ruído (SNR) a +4 dBu: 119 dB RMS Sem ponderação, 123 dBA

Resposta em freqüência a 44,1 kHz, -0,1 dB: 5 Hz a 20,5 kHz

Resposta em freqüência a 96 kHz, -0,5 dB: 3 Hz a 45,5 kHz

Resposta em freqüência a 192 kHz, -1 dB: 2 Hz a 92,7 kHz

Resposta em freqüência a 384 kHz, -1 dB: <1 Hz a 124 kHz

Resposta em freqüência a 768 kHz, -3 dB: <1 Hz a 180 kHz

THD a -1 dBFS: -113 dB, 0,00029 %

THD+N a -1 dBFS: -112 dB, 0,00025 %

Separação de canais: >110 dB

 

Nível de saída de áudio XLR:

 

+24 dBu, +19 dBu, +13 dBu, +4 dBu a 0 dBFS (comutável)

Relação sinal/ruído (SNR) a +13 / 19 / 24 dBu: 117 dB RMS Sem ponderação, 120 dBA

Relação sinal/ruído (SNR) a +4 dBu: 115 dB RMS Sem ponderação, 118 dBA

Resposta em freqüência a 44,1 kHz, -0,1 dB: 0 Hz a 20,2 kHz

Resposta em freqüência a 96 kHz, -0,5 dB: 0 Hz a 44,9 kHz

Resposta em freqüência a 192 kHz, -1 dB: 0 Hz a 88 kHz

Resposta em freqüência a 384 kHz, -1 dB: 0 Hz a 115 kHz

Resposta em freqüência a 768 kHz, -1 dB: 0 Hz a 109 kHz

THD a -1 dBFS: -110 dB, 0,00025 %

THD+N a -1 dBFS: -110 dB, 0,00032 %

THD a -3 dBFS: -116 dB, 0,00016 %

 

Separação de canais: >110 dB

Impedância de saída: 200 Ohms (Equilibrado), 100 Ohms (Não Equilibrado)

1/2 Saída de áudio TS (traseira) O mesmo que a saída XLR, mas com as seguintes diferenças:

 

Saída: Jack TS de 1/4" / 6,3 mm, desequilibrado

Nível máximo de saída: +19 dBu

Relação sinal/ruído (SNR) a +19 dBu: 117 dB RMS Sem ponderação, 120 dBA

Relação sinal/ruído (SNR) a +13 dBu: 116 dB RMS Sem ponderação, 119 dBA

Relação sinal/ruído (SNR) a +4 dBu: 113 dB RMS Sem ponderação, 117 dBA

 

Impedância de saída: 100 Ohms

 

Saída de fone 1/2: O mesmo que 1/2 TS de saída, mas com as seguintes diferenças

Saída: Jack TRS de 1/4" / 6,3 mm, desequilibrado, estéreo

Impedância de saída: 0,1 Ohm

Relação sinal/ruído (SNR) a +22 dBu: 117 dB RMS não-ponderado, 120 dBA

Relação sinal/ruído (SNR) a +7 dBu: 114 dB RMS Sem ponderação, 118 dBA

Nível de Saída a 0 dBFS, Nível de Ref +19 dBu, Carga 100 Ohms ou Mais: +22 dBu (10 V)

Nível de Saída a 0 dBFS, Nível de Ref +4 dBu, Carga 8 Ohms ou Mais: +7 dBu (1,73 V)

THD a +18 dBu, carga 32-Ohm, 1,2 W: -110 dB, 0,0003 %

THD+N a + 18 dBu, 32-Ohm Carga: -107 dB, 0,00045 %

THD a +14 dBu, 16-Ohm Carga, 0,94 W: -110 dB, 0,0003 %

Potência máxima a 0,001% THD: 1,5 W por canal

 

Saída de fone 3/4: O mesmo que as 1/2, mas com as seguintes diferenças:

Níveis de Saída a 0 dBFS: +7 dBu (Hi-Power Off), +22 dBu (Hi-Power On)