Dispositivos Line 6 compatíveis:
Helix Rack
Controlador Helix Rack
HX Stomp
HX Stomp XL
DL4 MK2
O Mission SP1-L6H se conecta ao Line 6 Helix Rack ou ao controlador Rack com um único cabo TS para expressão e um único cabo TS para a chave de dedo do pé. Para uso com outros dispositivos, é necessário um cabo TRS.
A saída do interruptor pode ser deixada desconectada se essa função não for necessária. Para os dispositivos da Line 6 que suportam apenas o pedal de expressão e não têm chave de dedo do pé, recomenda-se o The Mission EP1-L6.
1) Envios Correios e Jadlog
O prazo de entrega é contado um dia útil depois da confirmação do pagamento (não inclui sábados, domingos e feriados).
Fique atento: se sua compra apresenta o Status "Em Monitoramento", é necessário aguardar a validação da Intermediadora de cartões. O prazo de envio só contará quando o status do seu pedido for "A Enviar". Para entender o processo de Monitoramento, veja o link da Vindi: https://atendimento-pagamentos.vindi.com.br/hc/pt-br/articles/16043657738267-Pedido-Em-Monitoramento
Nossa coleta é feita de segunda à sexta-feira às 14h00, exceto feriados.
Pedidos com confirmação de pagamento aprovados até às 13h30 são enviados no mesmo dia, com exceção de sábado, domingos e feriados.
2) Retirada na Loja
O frete é grátis para retirada na loja. Com o pedido confirmado, aguardar contato da equipe GSB para retirar o produto ou nos chamar pelo Whatsapp.
Horário de Retirada:
De Segunda a Quinta-feira das 10h às 17h
Sexta-feira e vésperas de feriado das 10h às 16h
Não é possível fazer retirada na loja aos finais de semana ou feriados.
3) Envios via Motoboy
Pedidos com confirmação de pagamento aprovados até às 11:30 são enviados no mesmo dia, com exceção de sábado, domingos e feriados.
Fique atento ao Horário de Funcionamento em semana de feriado.