Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Devoluções

 

O produto poderá ser devolvido em até 07 dias após o recebimento do mesmo.

 

Caso você queira devolver o produto devido a mal-uso do mesmo, nós não aceitaremos o produto de volta.

 

Para realizar a devolução você deve entrar em contato com o nosso atendimento através do e-mail faleconosco@gsbproaudio.com.br [VTdsB1]  ou pelo telefone (11) 5079-8411

 


Em caso de defeito de fabricação, para efetuar a devolução de um produto você deve embalar o produto na embalagem original e enviar para nós no seguinte endereço: Rua Monsenhor Basílio Pereira, 50 – CEP: 04343-090 – Jabaquara – SP/SP,
[VTdsB2] mas antes nos contate. Todos os custos oriundos do envio do produto serão arcados por nós.

 

Lembrando que, de acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos.

 

Trocas

 

Após a devolução caso você tenha desejo em trocar um produto você poderá escolher um produto de valor equivalente ou pela soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido.

 

Para realizar a troca você deve entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail faleconosco@gsbproaudio.com.br[VTdsB3]  ou pelo telefone (11) 5079-8411.

 

A troca do produto será realizada em até 30 dias após o recebimento do produto na nossa empresa.

 

Reembolso

 

Temos como formas de reembolso disponíveis:

 

- Estorno no cartão

- Transferência bancária

 

O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em:

 

- 10 dias para estornos no cartão

- 05 dias para transferência bancária


-Informar um endereço de e-mail para que o consumidor possa entrar em contato.

-Informar o endereço completo para devolução. É muito importante deixar claro e descrito todos os cenários aceitáveis para uma devolução.

-Informar um endereço de e-mail para que o consumidor possa entrar em contato.

-Verificar se esses são as formas de reembolso que será feito pela sua empresa.

-Informar em quantos dias será feito o estorno